DO REVOAR PARA A TV!
Liza del Dala, 23 anos, foi uma das jovens participantes mais inspiradoras e potentes que participaram do projeto de habilidades socioemocionais do Revoar em 2019, quando ela tinha 19 anos.
Sua presença era certeza de um sorriso largo, palavras sábias e trocas constantes e profundas.
Vê-la realizando o seu sonho na TV em Pantanal e em Bom dia, Verônica na Netflix foi uma alegria sem fim para nós.
Leia algumas palavras da entrevista que ela deu para a gente arrastando para o lado e saiba como o Revoar também a apoiou na busca de seu sonho e de seu autoconhecimento.
Obrigada Liza por tanto. Você é arte e luz!
Abaixo uma entrevista com ela. Confiram.
1. Nome e idade
Liza del Dala, 23 anos
2. Fale um pouco sobre você
Sou atriz, nascida e criada no Rio de Janeiro, filha de Angolanos que ama o universo cinematográfico e todas as suas vertentes.
3. Como está sendo sua vida hoje e como foi chegar até aqui.
Estou vivendo uma época muito gratificante da minha vida. Sempre desejei que minha profissão girasse em torno de algo que eu realmente amasse e acreditasse. Com muita emoção posso dizer que esta é a minha realidade agora. Sinto que cada área da minha vida, tudo que me permeia, me move, minhas experiências, meus desafios e aprendizados ganhou uma pincelada extra de cor, brilho e motivação. E chegar até aqui, com a consciência de cocriadora desse caminho que sigo construindo, (construindo até o que amo, que é a arte de atuar) me preenche de contentamento.
4. Um sonho antigo e um novo na sua vida
Ser atriz desde os 8 anos, e hoje com esse sonho em tempo de realização, meu novo sonho é solidificar minha carreira.
5. Como o Revoar foi importante na sua vida
Fazer parte de Revoar foi um divisor de águas na minha vida. Isso porque o Revoar me apresentou a uma das ferramentas mais transformadoras, que todos nós seres humanos possuímos ao nosso dispor e que deveria ser uma disciplina indispensável nos espaços educacionais, que o poder do autoconhecimento.
6. Quais lembranças tem do curso do Revoar
Tenho inúmeras lembranças construtivas do Revoar. Uma das minhas favoritas foi uma das primeiras aulas em que eu conheci a prática de meditação pela primeira vez. E foi nessa prática que eu me reconectei com o meu sonho antigo de ser atriz. Essa meditação foi essencial para que eu, antes de tudo, me permitisse idealizar e fosse atrás do que sempre quis.
Foi uma virada de chave na minha mente que libertou meu sonho e minhas ações para torna-lá realidade. Não são apenas lembranças, mas ainda tenho alguns itens dessa jornada com o Revoar... Como o caderno de atividades que ganhamos no início do curso, a cartinha que fiz para mim mesma, os exercícios sempre coletivos, que eram um fortalecimento do autoconhecimento em comunhão. Como a natureza, tudo anda junto, e pude viver isso no Revoar.
7. Qual frase resumiria o Revoar pra você?
Revoar é um abrigo para conhecermos nossas melhores versões.
Comments